Home | Brand
Proteção à marca das empresas que compram matéria-prima agropecuária de forma indireta, ou seja, de agroindústrias, mitigando os riscos reputacionais envolvidos nas operações de originação e valorizando o posicionamento de uma cadeia de suprimentos blindada do campo ao varejo.
Por quê?
Cada dia mais as grandes marcas e empresas são pressionadas pelos consumidores, sociedade civil, reguladores e governos para que a originação de matéria-prima seja realizada de forma sustentável e responsável. O Brasil é um dos maiores produtores de matéria-prima agropecuária e constantemente é cobrado para que essas operações não sejam realizadas em propriedades rurais (territórios) com irregularidades socioambientais.
O que?
Sabendo disso, a Agrotools disponibiliza há mais de uma década através de sua tecnologia proprietária e desenhada exclusivamente para o agro, uma solução digital com processos embarcados, para a blindagem reputacional e valorização da marca, através do monitoramento socioambiental da cadeia de suprimentos do campo ao varejo.
Como?
De uma maneira rápida, transparente e seguindo o dinamismo instantâneo dos mercados, identificamos as localizações das propriedades rurais que dão origem aos produtos processados pelas empresas (frigoríficos, tradings, processadoras, etc) e verificamos se as mesmas e seus produtores não possuem nenhum tipo problema socioambiental de acordo com as políticas de compras de matéria-prima, com essas informações digitalizadas, integramos nossos sistemas de forma que a informação relevante circule diretamente ao varejista ou marca interessada no final da cadeia de valor. Dessa forma, assim como algumas das maiores marcas do planeta, você e sua empresa, de pequeno, médio e grande porte, conseguirão blindar sua cadeia de suprimentos, atendendo às mais completas vontades feitas pela sociedade civil, ONG´s, órgãos públicos e a protocolos e políticas como: New York Declaration on Forests, Protocolos de sustentabilidade internos, TAC da carne, Protocolo Verde dos Grãos, Moratória da Soja, e outras exigências do mercado interno e externo.
Para quem?
Para sua empresa que está no final da cadeia de valor, ou seja, vendendo produtos ao consumidor final e que utiliza matéria-prima agropecuária originada indiretamente em propriedades rurais, através das agro indústrias.
Matriz
São Paulo – SP
Telefone: + 55 11 3049 1480
Núcleo Tecnológico
São José dos Campos – SP
Matriz
São Paulo – SP
Telefone: + 55 11 3049 1480
Núcleo Tecnológico
São José dos Campos – SP
Copyright © Agrotools.com.br