Blog

Afinal, o que é o pixel da Agrotools? Entenda nossas ferramentas prontas para uso

Afinal, o que é o pixel da Agrotools? Entenda nossas ferramentas prontas para uso

23 de dezembro de 2021

Tempo de Leitura: 4 minutos

Se você se relaciona com a cadeia produtiva, oferece seguro e/ou financiamento agropecuário e tem dificuldade de ter uma percepção real do que acontece no campo, você deve ler este artigo e conhecer as soluções digitais da Agrotools, dentre elas, o pixel, nossa ferramenta pronta uso.

O agronegócio não para de crescer e se consolida, cada vez mais, como principal gerador de riquezas da economia brasileira. Em 2021, o setor voltou a bater recorde de exportações e movimentou mais de 102 bilhões de dólares. No entanto, com as mudanças climáticas globais, a modernização das atividades agrícolas e a própria distância do campo para os centros urbanos, é cada vez mais necessário informação e tecnologia para um aumento de produtividade sem dano ambiental e é neste contexto que os pixels da Agrotools se destacam.

Pixels: conheça as ferramentas prontas para uso que ajudarão no seu negócio

Os pixels são ferramentas individuais, prontas para uso, onde o usuário, através de login e senha, pode acessar a qualquer momento. Portanto, não é uma ferramenta que necessita de integração com um outro software, já entregando o dado pronto ao cliente.

O objetivo é que você, de forma 100% digital, analise produtores e seus territórios rurais, reduzindo riscos e custos nas operações e garantindo mais agilidade à sua equipe.

Em nosso marketplace, você pode personalizar seus pedidos de acordo com a demanda de sua empresa, conseguindo assim uma melhor solução a um custo mais inteligente. Alguns pixels, que podem ser contratados são, dentre outras possibilidades:

Para quem é o pixel (ferramentas prontas para uso) da Agrotools?

Ao contrário do que muitos pensam, o agronegócio não está restrito à produção agrícola no campo, ele também está no meio urbano. Bancos, seguradoras, supermercados, empresas que fabricam maquinário, dentre outras atividades econômicas, têm relação com o agronegócio. Por isso, as ferramentas da Agrotools servem a toda a cadeia produtiva agrícola: do nível de fazenda, passando pelo meio da cadeia até o varejo e o consumidor final.

Como a cadeia que envolve o agronegócio é ampla, nosso marketplace oferece serviços por área de atuação:

Mesmo que seu negócio não esteja listado anteriormente, você pode acessar nosso marketplace e montar seus pacotes de ferramentas de acordo com a sua necessidade. A Agrotools é hoje a maior AgTech da América Latina, monitorando mais de 12 milhões de hectares de territórios agrícolas e a primeira delas certificada como B Corp, selo que corresponde aos mais altos padrões de transparência, responsabilidade e desempenho socioambiental. Consulte nossos especialistas e encontre as melhores ferramentas prontas para uso que podem atender a sua empresa!

E as funcionalidades que são oferecidas nos pixels e APIs também podem ser adquiridas em plataformas ainda mais robustas: são as nossas ADS (Agrotools Digital Solutions):

Fale com nossos executivos e modele planos personalizados incluindo plataformas digitais, serviços de consultoria e outras soluções avançadas para atender melhor qualquer necessidade.

 

Relacionados

Homem abaixado em plantação com tablet nas mãos. Ao lado dele, há gráficos de análise de dados sobre agricultura de precisão.

Agricultura de precisão e geoprocessamento: qual a relação?

Um campo verde com ícones que representam as análises e inteligência de dados.

Como a análise e inteligência de dados no agronegócio ajuda nas negociações

Um homem dirigindo um trator enquanto outro homem está ao seu lado fazendo sulco da lavoura. Em volta de ambos, há um círculo branco com minicírculos ao redor contendo ícones que representam os riscos climáticos.

Riscos climáticos: como a tecnologia favorece as operações do agronegócio

Solicitar Orçamento