Blog

Quantidade de análises: aprenda a dimensionar sua necessidade atual

Quantidade de análises: aprenda a dimensionar sua necessidade atual

Quantidade de análises: aprenda a dimensionar sua necessidade atual

9 de junho de 2022

Tempo de Leitura: 4 minutos

Sua empresa compra, vende, financia ou segura atividades do agro? Então ela precisa constantemente analisar os dados associados de cada território rural, identificando possíveis riscos e também oportunidades de aprimorar a operação. Visando apoiar melhores decisões estratégicas, as soluções da Agrotools oferecem a inteligência de dados necessária conforme a quantidade de análises que sua empresa irá realizar. 

Para ter acesso aos benefícios e facilidades da nossa plataforma, você poderá escolher também como prefere realizar sua aquisição. Mas, dependendo do objetivo das análises, e também do volume necessário, sua empresa vai precisar de uma maior ou menor quantidade de dados e informações e isso vai influenciar na contratação da sua solução.

Alguns pontos vão te ajudar a refletir e dimensionar qual formato melhor se encaixa no seu momento atual. Confira.Nova call to action

Entenda o volume de dados e informações que a sua empresa necessita

Para grandes operações e volumes, que no mercado também são conhecidas como contas Enterprise, somando-se à plataforma tecnológica também está incluído o acompanhamento consultivo personalizado com nosso time de especialistas.

Já para aquisição pelo AtMarket, marketplace da Agrotools, você encontra dois formatos de soluções:

  • Soluções em API’s plug & play, nossas Functions destinadas às empresas que tem equipe de tecnologia, desenvolvimento de TI e querem integrar as soluções Agrotools a seu próprio software;
  • Pixels, que atuam no modelo SaaS (Software as a service) e que já possuem interface pronta para uso através da nossa plataforma TerraMatrix. Basta pagar uma mensalidade e obter a análise desejada de forma simples, rápida e atualizada.

Ou seja, o que, de fato, sua empresa precisa e qual é o quantitativo de análises que vai atender melhor a sua necessidade?

O investimento unitário da solução disponível no marketplace apresenta um melhor custo-benefício para até 250 análises por ano. Acima disso, o cliente terá mais facilidade optando por um atendimento mais personalizado e consultivo, que envolve acompanhamento especializado na implantação e análise estratégica dos dados.

Se a volumetria de análises tem escala maior, com sua empresa desejando avaliar as características de uma grande quantidade de territórios, a estrutura do produto exigirá também um acompanhamento técnico sobre critérios e os relatórios mais específicos.

Mas afinal, quantas análises sua empresa vai necessitar?

Para isso, identificar a quantidade de fornecedores ou de clientes é também importante. A partir da definição da quantidade de territórios observados, ajudamos sua empresa a estimar a volumetria de análises desejada e seguir o plano mais vantajoso que se enquadra ao dimensionamento desejado.

Por exemplo: Para tomar determinada decisão com segurança, sua empresa pretende realizar 20 análises? Então o plano Basic Anual dentro do Marketplace já atende o que você precisa.

Se você pretende realizar até 150 análises, então o plano Premium Anual irá atender suas necessidades com exatidão, investindo um valor que seja justo e que traga as informações necessárias.

As soluções disponíveis no AtMarket já têm os protocolos definidos baseados nas informações essenciais que devem ser analisadas em cada região do Brasil.

Mas se a sua empresa precisa ter análises diárias sobre a questão socioambiental de centenas ou milhares de territórios, a recomendação é investir nas soluções Enterprise.

Com elas, além de ter uma volumetria muito maior de relatórios, o executivo terá a consultoria de profissionais da Agrotools para “customizar” os critérios e criar um protocolo específico de análise mais personalizado para aquela operação.


Tecnologia sob medida para
sua necessidade e orçamento

Estamos aqui para garantir o sucesso das suas operações envolvendo territórios rurais. Nosso time de especialistas já está de prontidão para te explicar melhor sobre todas as facilidades e benefícios das soluções digitais Agrotools.

Clique no botão para agendar sua consultoria gratuita:

Fale com nosso especialista

Relacionados

Homem abaixado em plantação com tablet nas mãos. Ao lado dele, há gráficos de análise de dados sobre agricultura de precisão.

Agricultura de precisão e geoprocessamento: qual a relação?

Um campo verde com ícones que representam as análises e inteligência de dados.

Como a análise e inteligência de dados no agronegócio ajuda nas negociações

Um homem dirigindo um trator enquanto outro homem está ao seu lado fazendo sulco da lavoura. Em volta de ambos, há um círculo branco com minicírculos ao redor contendo ícones que representam os riscos climáticos.

Riscos climáticos: como a tecnologia favorece as operações do agronegócio

Solicitar Orçamento